sábado, 21 de março de 2015

POR QUE NÃO ESCUTAR MÚSICAS PROTESTANTES?

 Pergunta de um leitor do Blog:

 Irmão Daniel Silveira, o que dizer das músicas protestantes? Por que você não recomenda escutá-las?

 Minha Resposta:

 Olá a paz de Cristo e o amor de Maria esteja conosco!

 Quero lhe responder esta pergunta com uma pequena história: ''Conheci uma pessoa, que frequentava a Igreja Católica, que gostava muito de ouvir músicas protestantes, porque o grupo de oração que ela frequentava na Igreja Católica tocava em suas reuniões, estas músicas. Na primeira vez que ela foi a uma reunião deste grupo, logo quando ela começou a ter atração pela Igreja, ela escutou uma música de uma cantora protestante tocando no grupo. Ela gostou muito da letra da música, quando ela chegou em casa, logo procurou na internet fazer o download da música, começou então a escutar não somente uma música desta cantora, mas várias outras. Esta pessoa começou a ter uma forte admiração por esta cantora, e teve um dia que ela soube que ia ter um show dessa cantora na cidade que ela morava, então logo buscou comprar o ingresso e foi participar do show. Chegando no local do show ela começou a conversar com pessoas que estavam lá, logicamente, todos protestantes. Depois daquele dia ela passou a ser cercada por protestantes, que acabaram influenciando ela a ir aos cultos, e assim ela acabou deixando de ser Católica e se tornou protestante.

 Talvez você ache que ela foi fraca, ou que isso é bobagem, que você não cairia nessa... Esta pessoa no início também achava a mesma coisa, e infelizmente aconteceu. Sem falar que as músicas protestantes tem erros teológicos gritantes, embora muitas vezes não ser de fácil percepção por muitos. Por exemplo, a música do Regis Danese, que é uma música muito tocada em reuniões de grupos de oração e em reuniões Católicas: ''Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura, sara todas as feridas; Me ensina a ter santidade, quero amar somente a Ti...''.
 Quero amar somente a Ti? E ao próximo como a ti mesmo? Embora isso parecer ser besteira, mas é um fato, aqui há um erro grandioso, pois Deus não quer que se ame unicamente a Ele, e sim também a todos!

 As músicas protestantes tem uma influência muito forte para levar as pessoas para o protestantismo, pois propagam a teologia da prosperidade, são sentimentalistas demais, propagam um cristianismo sem cruz, propagam um fanatismo muito grande. Não recomendo músicas protestantes a ninguém, até porque foram feitas para um deus que não tem Maria por Mãe, que não está presente na Eucaristia, que não aceita a Igreja Católica, ou seja, foram feitas para um falso deus e não para o Deus verdadeiro. Prefiro preservar o patrimônio sagrado Católico.

 Esta é minha opinião!

 Por: Missionário Daniel Silveira Fonteles Linhares
 Acompanhe minha evangelização também por facebook, acesse e curta: fb.com/missionariodanielsilveirafl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.